sábado, 19 de fevereiro de 2011

A história da Igreja

Neste início de mês, iniciei a documentação em vídeo da história de nossa igreja, a Igreja Batista Nacional no Cajuru.
Tive a grata oportunidade de filmar e entrevistar os pioneiros da congregação, que na época era apenas um ponto de pregação.
Deus tem me surpreendido a cada entrevista, milagres de curas, libertação, salvação de vidas, mas o que mais tem me impactado, são as histórias missionárias e de evangelismo destas pessoas.
Pessoas que até hoje não tem se esquecido de pregar o evangelho, não tem se esquecido das bênçãos e dos milagres operados por Deus.
Tenho visto na palavra no Livro de Mateus, que no capítulo 14, relata a primeira multiplicação dos pães. No Capítulo 15, a segunda multiplicação e no capítulo 16, os discípulos já não mais comentavam e até já haviam se esquecido destes milagres.
Como temos ocupado nosso tempo e nossos pensamentos a respeito da coisas que Deus tem feito em nossa vida?
Muitas pessoas já nem se lembram dos desertos e dos vales que tiveram que passar, mas Deus sempre estando ao seu lado. Hoje tem muitos afazeres e já não tem tempo de pensar no passado.
Compartilhe das bênçãos e dos milagres que  Deus operou em sua vida.
Compartilhe do amor de Jesus.

LEMBRA-TE também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;
Eclesiastes 12.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário