terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Informativo I – 09

Em missões

Informativo I – 09


Curitiba, 13 de Janeiro de 2009.


“Não cesso de dar graças a Deus por vós, lembrando-me de vós nas minhas orações:”

Efésios 1:16


Amados, neste primeiro informativo, gostaria de Louvar a Deus pela amizade de cada um de vocês.

2008 foi um ano difícil, mas foi um tempo de reflexão, de estreitar relacionamentos e a confirmação de alguns projetos que Deus já havia colocado em meu coração, e o principal creio que foi a confirmação do meu chamado para a África,mais precisamente em Moçambique, que foi algo que já estava em meu coração desde a minha conversão, como diz em Isaías 6:8: “...ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.”

E para me preparar melhor para este chamado, começo em fevereiro o curso de Teologia na Faculdade Evangélica do Paraná.

Ao final do ano, próximo do natal, tivemos a oportunidade de evangelizar em São José dos Pinhais, em uma área de risco. Tráfico, pedofilia, e miséria nos acompanharam durante o trabalho.

Pudemos entrar nas casa e orar com as pessoas, entregar presentes e o principal, falar de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Foi um trabalho muito produtivo, com ajuda de algumas empresa e amigos, onde pudemos alcançar 90 familias com mais de 230 crianças.

(http://br.youtube.com/watch?v=D45RI00A4jI)

Na semana seguinte tivemos o apoio do MotoClube Filhos da Liberdade (http://br.youtube.com/watch?v=vcIWc2Zp5c0), onde foram distribuídos brinquedos para mais de 300 crianças.

Esta semana, entrei em contato com a agência Missionária Siloé, que me forneceu um excelente material referente a missões: livros, dvds, material de evangelismo e orações, e principalmente a troca de informações que foi muito edificante para minha vida.


Metas para 2009


Gostaria de compartilhar com os irmãos algumas metas e motivos de oração para 2009.

a) Conseguir um maior envolvimento da Igreja com missões.

b) Levantar mantenedores para o projeto África 2011 ( www.africa2011.xpg.com.br ).

c) Divulgar o projeto em outras igrejas, conseguindo assim um maior apoio financeiro e mais intercessores.

d) Implantar na Igreja a festa das Nações e Feira de Missões.

e) Implantação do Projeto Parceiros da Promessa (precisamos de pelo menos 100 pessoas ou empresas envolvidas)


Motivos de Oração


Pelo fortalecimento de nossa fé e ousadia na pregação do evangelho.

Por nossa saúde.

Pelas nossas famílias que ficarão.

Pelas vidas que precisam ser alcançadas.

Para que Deus possa estar abençoando as famílias das pessoas que já nos apóiam.


Retornem este e-mail para seus pedidos de oração.


Sou Grato a Deus por todos que o Senhor tem colocado em nosso caminho

Deus os abençoe:

Paulo Sergio Wegner



Você sabia que ...

As pesquisas mostram que gastamos mais com:

Chicletes, balas e doces, Refrigerantes, Roupas, Cosméticos e produtos de limpeza

Lanches e comida supérfula e Animais de estimação do que com missões?

Invista no reino de Deus! Invista em Missões!

Oferta Missionária para o projeto Africa 2011 - Moçambique

Caixa Econômica Federal

Agência: 1001

CP: 9491-9

OP - 013

Paulo Sergio Wegner

Nenhum comentário:

Postar um comentário