segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Rússia - Nova lei religiosa prejudica missões

Do Campo Missionário

"Caros irmãos,

Ficamos sabendo que, ontem, o presidente [Medvedev] assinou a lei que foi apresentada pelo Parlamento e que tem um objetivo claro de prejudicar e barra o crescimento do Evangelho nesse país.

Entre outras coisas essa lei diz que:

1. Todas a igrejas precisarão ser registradas novamente e para consegui esse registro é necessário o mínimo de 200 participantes adultos. O problema é que podemos contar em uma mão as igrejas que têm mais de 200 membros.

2. Todo estrangeiro está probido de exercer qualquer atividade "espiritual" , a não ser que ele tenha o visto religioso. Até uma oração feita por um estrangeiro será ilegal se esse não tiver o visto religioso. Se um estrageiro for denunciado ou descoberto exercendo alguma atividade religiosa pode ser expulso do país.

3. As igrejas locais não podem fazer qualquer trabalho evangelístico a não ser com a devida autorização do departamento religioso.

Contamos com suas orações,"

Marcus Vinícius e Andrea Figueiredo
Missionários brasileiros, de Aracajú, na Rússia



Fonte: Irmã Wilma Acioli

Fonte : olharcristao.blogspot.com

8 comentários:

  1. consertesa estarei sempre orando por esse país e sei que Deus vai abrir os olhos dessas pessoas

    ResponderExcluir
  2. meu nome é andressa mikaelly e sou da igreja Batista em Afogados da Ingazeira: e estarei concertesa orando por vocês e pela as naçoes que estão precisando de evangelho

    ResponderExcluir
  3. Amém, estarei orando pelas missões tanto aí na Rússia quanto em todo o mundo!
    Deus abençoe!
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  4. O nosso Deus é poderoso para quebrar o coração de pedra das autoridades desse país. as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja Dele aí nesse país. eu tenho um chamado de Deus para a russia tambem. estou esperando o tempo de Deus para minha vida. O Senhor me mostrou em sonhos. eu via tudo, as a cidade, as ruas, as casas e os letreros eu não entendia,mas sabía que era de Deus. estarei orando por vcs. sou missionario no amazonas, pela Assembleia de Deus Tradicional no amazonas. joelhos no chão meus irmãos, e deixa Deus agir. Deus dará vitoria a vocês. abraço. paz do Senhor.jose da silva guimaraes. manacapuru, amazonas brasil.

    ResponderExcluir
  5. É uma notícia lamentável, vamos orar pelos missionários e para que o inimigo caia por terra. Mas não vamos esmorecer e vamos lembrar que ninguém, nenhum ser humano ou potestade pode impedir o agir de Deus. Não há nada que Ele não possa fazer.
    Danielle M., Arapongas, PR

    ResponderExcluir
  6. Como posso me filiar sou da igreja renovada batsta Vida e paz na ilha do governador rj. Estudei russo me formei tenho experiencia com o idioma. Onde trabalhei no aerporto atendendo a AEROFLOT. Ainda trabalho na aviaqção AVIANCA. Porém quero e ha um desejo em meu coração em ajudar e me relacionar com missões ligado a Russia.
    Co fazer.
    Meu e-mail é: jblucena2@hotmail.com
    A paz

    ResponderExcluir
  7. Deus,
    Disse em sua palavra Ide por todo mundo... (Mt 28.19) A luta é do Senhor, então agindo Deus quem impedirá..
    Impérios pereceram na idade média, isso é assédio é ditadura, assim como os povos árabes estão sucumbndo, não será diferente. Deus disse: Se o meu povo que se chama pelo meu nome, orar.. Ele move os céus e a terra para nos ouvir... A paz... E saibam que Cristo não morreu em vão!!!
    Deus vos abençõe...

    ResponderExcluir
  8. Estarei Orando por esta causa hermanos, conte comigo, Deus é fiel!

    ResponderExcluir