sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Notícias de Maputo

Queridos amigos, intercessores e parceiros.
Nossos dias tem sido muito intensos por aqui. Fizemos diversas visitas em locais muito pobres.

Nosso primeiro dia de campo foi em Matola A, um bairro muito simples e muito pobre. Tive também a oportunidade de pregar para muçulmanos


 Algo que chamou muito a nossa atenção foram as crianças fazendo seu brinquedos de barro: carrinhos, celulares e aviões. Quanta criatividade!


No outro dia estivemos em outra localidade, em meios a vielas, porém um bairro um pouco mais desenvolvido, à beira da ferrovia. Mas encontramos muitos feiticeiros (como são chamados aqui).
Existem muitos locais com o nome de Centro médico tradicional, onde as pessoas fazem consultas, trabalhos e lêem suas sortes. É muito comum.


Na quinta feira a Simone ministrou com algumas mulheres da vila, debaixo de um pé de manga. Foi um tempo muito bom e vimos o cuidado de Deus com aquelas mulheres. Era a primeira reunião daquele grupo e houve muito quebrantamento entre elas. 



Sexta feira, além de outras atividades, fizemos evangelismo numa rua de muita prostituição. Foi uma experiência marcante para todos nós. Haviam mais de 300 prostitutas, além de muitos homens bêbados e drogados. Pudemos perceber a sede que este povo tem de Deus, mas também a grande quantidade de desviados que havia naquele meio.

Amanhã, sábado, é o nosso dia de descanso e iremos comprar materiais para levarmos ao Brasil.
Domingo estarei pregando numa igreja que é dirigida por um pastor da JAMI - Junta de Missões da convenção Batista Nacional.

A partir de segunda feira estaremos juntos com uma equipe médica de 40 profissionais que prestarão atendimento gratuíto à população.

Continuem orando por nós.


Deus nos abençoe!

Conta: Caixa Econômica Federal
Agência: 1001
Conta Poupança: 9491-9
OP 013

Um comentário:

  1. Paulo, sou um homem feliz, grato a Deus, por ter me dado a oportunidade de passar boas horas em sala de aula contigo. Minha oração é que Deus continue abençoando teu ministério, tua família e tua vida.
    Abraços CLAUDIO DA MATA

    ResponderExcluir