quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Últimos Dias na África

Queridos amigos, intercessores e parceiros.
Nossos dias passam muito rápido e o cansaço já está pesando em nossos corpos. 
Domingo pela manhã preguei no bairro de Malhapsene numa igreja em construção (Foto abaixo), e um tradutor na lingua Changana. Quando chegar em Curitiba e tiver internet de boa velocidade, postarei as melhores fotos (já tiramos mais de 1.000).


Nesta semana, uma de nossas funções é a de auxiliar a equipe de médicos que tem feito muitos atendimentos às pessoas, mais de 150 por dia em cada comunidade. 


A Simone tem ajudado muito na organização de todo o pessoal para ser atendido pelos médicos e também orientando as Mamãs (mães como são chamadas aqui) como administrar os remédios às crianças.


Tem chovido muito por aqui nesta semana. As ruas ficam intransitáveis, mas mesmo assim muita gente tem vindo aos atendimentos pela falta de medicina à população mais carente.
Conhecemos muitos trabalhos desenvolvidos aqui e cremos que nossa tarefa foi cumprida com êxito. Fizemos muitos amigos. missionários que tem dedicado a sua vida por a mor às vidas que não conhecem a Jesus.
A conclusão que chegamos é que tem muito trabalho a ser feito por aqui e a África realmente precisa de muitas pessoas para discipular e amar este povo!

A saudade do Brasil é muito grande, e amanhã será nosso último dia de trabalho aqui em Maputo e aí começam nossos preparativos para voltar para casa.

Agradecemos a todos que tem compartilhado este sonho conosco, mas principalmente e você que tem orado e investido em nosso ministério.

Continuem orando por nós.

Deus nos abençoe!

Conta: Caixa Econômica Federal
Agência: 1001
Conta Poupança: 9491-9
OP 013

Nenhum comentário:

Postar um comentário